A Multimarcas
-
A Ouvidoria da Multimarcas Consórcios é um espaço que funciona como uma ponte entre o cliente e a empresa. É um serviço aberto ao consumidor (ou cidadão) para escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios.
Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3036-1666.
Buscamos a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, construindo clientes para sempre. A Ouvidoria é parte desse processo e atende à regulamentação do Banco Central do Brasil (Resolução nº 4.433).
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:
Telefone: 0800 722 1666 (segunda à sexta-feira, das 8h às 18h)
E-mail: [email protected]
Para contato através de e-mail, solicitamos identificar-se com as seguintes informações:
Nome completo:
CPF/CNPJ:
Data de Nascimento:
E-mail:
Telefone de contato:
Assunto:
-
A administradora de consórcios é a pessoa jurídica prestadora de serviços com objeto social principal voltado à administração de grupos de consórcio, constituída sob a forma de sociedade limitada ou sociedade anônima. Empresa autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil, cujo objetivo social é exclusivo de formar e administrar grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços.
-
O Banco Central (BC) é responsável pela normatização, autorização, supervisão e controle das atividades do sistema de consórcios, com foco na eficiência e solidez das administradoras e cumprimento da regulamentação específica.