Uma Oficina de Trabalho em Grupo, realizada nos dias 21 e 22 de janeiro no auditório da Multimarcas Consórcios em Belo Horizonte (MG), tendo a participação de toda a sua diretoria, gerentes e líderes de setores, vai resultar na elaboração do Planejamento Estratégico da empresa para o biênio 2016/2017. O moderador foi o experiente engenheiro e professor Celso Crocomo, que destacou a importância do encontro com enfoque participativo.

OS PROPÓSITOS
Na sequência dos trabalhos, os participantes formaram pequenos grupos, cada um deles respondendo à pergunta: “Qual é o propósito da Multimarcas?”. As respostas serviram para sugerir e descrever a nova “Missão da Empresa”. Depois, houve sessões livres de coleta e estruturação de ideias. Estas vão identificar, nos ambientes internos e externos da empresa, as forças que podem impulsionar seu crescimento, como também aquelas restritivas ao seu desenvolvimento.

OS BENEFÍCIOS
Na etapa final da Oficina foi feita uma exposição sobre a estrutura da proposta que, por consenso e visão de longo prazo, definiu a “Missão” como o pilar do novo plano de ações da Multimarcas para o biênio 2016/2017.

Multimarcas já planeja seu futuro