A Ouvidoria da Multimarcas Consórcios é o canal de comunicação para mediação de conflitos nos processos de interesses de clientes, que já tenham registrado seu pedido nos canais convencionais de atendimento da empresa, mas a resposta não tenha atendido às expectativas. A Ouvidoria é assim, um canal aberto ao consumidor (ou cidadão) para escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios.

Buscamos a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, construindo uma relação de escuta permanente com os nossos clientes. A Ouvidoria é parte desse processo e atende à regulamentação do Banco Central do Brasil (Resolução BCB n° 28 de 23/10/2020).

Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3036-1666.

Atenção: antes de preencher certifique-se de que tentou contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 3036-1666
As EVIDÊNCIAS que fundamentam sua denúncia são OBRIGATÓRIAS, é possível fazer múltipla seleção na hora de enviar, mas se sentir dificuldades crie uma pasta compactada no formato ".zip". Este deve estar salvo como: *.ZIP, *.PDF, *.PNG, *.JPG, *.JPEG, *.MP3, *.MP4. Extensões diferentes não são compatíveis. A soma total dos arquivos deve ser de até 20 MB.

Avalie o seu atendimento
Relatórios
Todos os direitos reservados 2023 - Multimarcas Consórcios
Administrado por: - Feito pela: