O presidente da Multimarcas Consórcios, Fabiano Lopes Ferreira, tem obtido o reconhecimento por suas ações de solidariedade e cidadania, sob a forma de diversas homenagens e distinções que chegam da sociedade. Entre as mais signifi cativas, ele foi agraciado ano passado por unanimidade na Câmara Municipal, com o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte, cidade na qual está instalada a matriz de sua empresa, uma grande geradora de empregos e impostos.

PAUL HARRIS DE RUBI
Ainda em 2015, ele já havia recebido do Rotary Club International de Itapecerica, o pin e o colar “Paul Harris”, uma distinção àqueles que contribuem financeiramente para atenuar alguns dos males da humanidade, neste caso, uma ajuda contra a poliomielite. Em 31 de maio, deste ano, foi novamente agraciado no Rotary, mas em grau maior com a concessão do pin de rubi, ao repetir sua considerável doação ao mundialmente famoso clube de serviços.

NA MAÇONARIA
Em 6 de junho, a “Loja Maçônica Conquista da Liberdade”, de Itapecerica, se reuniu em sessão solene para, pela primeira vez em seus 36 anos de existência, homenagear a um cidadão “não maçon”, reconhecendo os atos de cidadania e solidariedade de Fabiano em benefício da sociedade local. O maçon Petrôneo Reis foi o portador do diploma e da placa alusivas, que foram entregues diante do público que lotou o salão da entidade, e mediante os ritos da maçonaria, sob a condução do Venerável Mestre Édson Duarte de Medeiros e dos Vigilantes Ueverson de Barros Lima e José Carneiro Nascimento, do orador Sebastião Ferreira Melo e do secretário Francisco Donizete da Costa.

Fabiano recebe novas distinções