Ouvidoria da Multimarcas Consórcios é o canal de comunicação para mediação de conflitos nos processos de interesses de clientes, que já tenham registrado seu pedido nos canais convencionais de atendimento da empresa, mas a resposta não tenha atendido às expectativas. A Ouvidoria é assim, um canal aberto ao consumidor (ou cidadão) para escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios.

Buscamos a melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços, construindo uma relação de escuta permanente com os nossos clientes. A Ouvidoria é parte desse processo e atende à regulamentação do Banco Central do Brasil (Resoluções nº 4.433/2015, 4.629/2018 e Circular 3.501/2010).

Antes de acionar o canal de Ouvidoria, o cliente deverá contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@multimarcasconsorcios.com.br ou pelo telefone (31) 3036-1666.


Você pode entrar em contato com a Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

Telefone: 0800 722 1666 (segunda à sexta-feira, das 8h às 18h)

E-mail: ouvidoria@multimarcasconsorcios.com.br  

Ou preenchendo o formulário abaixo:

Seu nome completo (obrigatório):

Seu CPF (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

CPF ou CNPJ (obrigatório):

Telefone principal (obrigatório):

Telefone secundário:

Logradouro (obrigatório):

Número (obrigatório):

CEP:

Bairro:

Cidade:

UF:

Digite aqui sua mensagem (Obrigatório):
Atenção: antes de preencher certifique-se de que tentou contatar a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@multimarcasconsorcios.com.br ou pelo telefone (31) 3036-1666

Anexe aqui algum arquivo que considere importante:

As EVIDÊNCIAS que fundamentam sua denúncia são OBRIGATÓRIAS e devem ser anexadas em um único arquivo. Este deve estar salvo como: *.ZIP, *.PDF, *.PNG, *.JPG, *.JPEG, *.MP3, *.MP4. Extensões diferentes não são compatíveis. A capacidade total máxima do arquivo deve ser 20 MB.


Ouvidoria trabalha junto às áreas da empresa, apurando as manifestações e transformando-as em melhorias para os processos internos, desenvolvimento de novos serviços, produtos e provendo mais qualidade para os fluxos de trabalho e para o atendimento ao consorciado.