SEGURANÇA DOS SEUS DADOS
A Multimarcas sempre vai se comunicar com você exclusivamente pelos canais oficiais: Portal do Consorciado, e-mail, telefone, WhatsApp ou SMS. Para isso, não esqueça de autorizar o contato e deixar seus dados atualizados!
Fique atento! Se receber algum contato suspeito, como solicitação de confirmação dos seus dados pessoais ou senhas de acesso, entre imediatamente em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento.
ENTRE EM CONTATO COM O CANAL DE DENÚNCIASCUIDADO COM AS PROMESSAS
No contrato de consórcio não existe garantia de contemplação. Como já explicamos no passo a passo sobre o consórcio, os sorteios acontecem mensalmente e é somente desta forma que você pode ser contemplado ou no resgate de crédito ao fim do contrato.
Outra dica importante: A Multimarcas Consórcios não faz anúncios em plataformas como OLX ou Marketplace do Facebook. Se você viu algum anunciante destas plataformas se passando por nós ou recebeu promessa de contemplação por meio de anúncios, denuncie!
Neste canal você poderá tirar dúvidas, compartilhar sugestões, elogios e reclamações.
Seja atendido pela Multimarcas!Um canal aberto ao consumidor (ou cidadão) para escutar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios.
Entre em contato com nossa Ouvidoria!Este canal é um meio seguro e eficaz de fazer uma denúncia à Multimarcas Consórcios, contribuindo para a prevenção de atos irregulares e ilícitos.
Faça uma denúncia!